Prefeitura Municipal realiza Semana do Meio Ambiente

Publicado quarta-feira, 24 de maio de 2017

semana meio ambiente (15)A Prefeitura Municipal de Guaí­ra por meio do Departamento municipal de Agricultura, Abastecimento e do Meio Ambiente, realiza nos dias 6 e 7  de junho, a Semana do Meio Ambiente.

O evento acontecerá no Zoológico Municipal Joaquim Garcia Franco e será direcionado aos alunos do ensino fundamental e á toda população.

Durante toda a semana serão ministradas palestras com os temas: Coleta seletiva de lixo, Reutilização de água e capacitação de água da chuva, Tratamento de água e Esgoto, Fauna e Flora do Municí­pio e como cuidar do seu animal de estimação, das 09h00 í s 11h00 e das 14h00 í s 16h00.

“A Semana do Meio Ambiente tem por objetivo conscientizar e sensibilizar todos sobre a preservação do meio ambiente e para que incorporem em seu cotidiano hábitos sustentáveis”, frisou o Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis.