Prefeitura orienta colocação de número predial em imóveis

Publicado sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A Fiscalização de Posturas do Município, concomitantemente a outros trabalhos que realiza, está relacionando os imóveis da cidade que não possuem número predial na sua fachada, na sua maioria residências.

De acordo com a fiscalização a falta de numeração predial por vezes prejudica o trabalho dos agentes públicos que realizam visitas aos imóveis, carteiros e demais entregadores em geral.

De acordo com a notificação orientadora enviada aos proprietários ou responsáveis pelos imóveis, o número predial, caso não sabido, pode ser visto no carnê de IPTU do imóvel ou pode ser solicitado uma certidão de numeração no departamento de Engenharia da prefeitura.

A fiscalização solicita que a numeração seja providenciada e afixada em local visível na fachada do imóvel, preferencialmente no prazo de 90 dias, colaborando assim para uma cidade mais organizada.