Prefeitura promove reparos na iluminação pública do Guaritá

Publicado segunda-feira, 5 de março de 2018

No sábado, dia 3, equipe da Prefeitura acompanhando a empresa HL Services Locação e Iluminação Pública esteve no bairro rural de São José do Albertópolis (Guaritá) para solucionar os problemas com iluminação pública naquela localidade. No total foram reparados 17 pontos.

Com estes, somente neste ano, a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Administração Geral Engenharia e Obras, já promoveu o reparo de 500 pontos. No ano de 2017 foram outros 1.500.

De acordo com Chefe da Ouvidoria e Informação ao Cidadão, Jorge Luiz Cruz não existe reclamações sobre iluminação pendentes. O último registro, ocorrido na sexta-feira, dia 2, já foi atendido no sábado, dia 3.

No entanto, sempre que o cidadão ver postes apagados deve ligar para a Ouvidoria Cidadã 0800-941-1.000 onde a solicitação será registrada e o mais breve possível o reparo será executado.

A ligação é gratuita podendo ser feita de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mesmo que poste não seja nas proximidades da casa do reclamante, a solicitação é importante, para dar ciência onde são necessários os consertos. O requerente só precisa dar o endereço correto, com o nome da rua, bairro e o número do imóvel onde o poste danificado está.