Prefeitura realiza limpeza em vários espaços públicos simultaneamente

Publicado sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Com o objetivo de conscientizar às pessoas a não jogarem lixo em via pública, a Prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos vem intensificando a remoção de pontos críticos de lixo em toda a cidade.

Nesta semana também está sendo feita a limpeza da Mata do residencial Taís e simultaneamente a limpeza e a poda da Praça do bairro João Vacaro e quadra poliesportiva do bairro Mario Garcia da Costa – COHAB II.

O Departamento de Serviços Urbanos e Parques Jardins e Limpeza Pública em conjunto com a Guarda Civil Municipal realizou a limpeza da quadra poliesportiva da Praça da Vila Aparecida. A Praça receberá em 2018 uma total revitalização.

No local foram retirados móveis e colchões. Já é a segunda ação dos departamentos públicos para remoção moveis na quadra.  “pedimos a parceria da população. Precisamos da colaboração dos moradores para não jogar lixo na rua”, frisou Walter Alves dos Santos Júnior, Chefe do Departamento de Limpeza.