PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Publicado segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A Prefeitura realizou, na semana passada, a contratação emergencial de uma empresa para os reparos de pontos de iluminação pública. A contratação emergencial foi possível  devido o fracasso de duas licitações, que ocorreram no mês de setembro, em que as empresas participantes não tinham a documentação necessária.

Os trabalhos de manutenção na iluminação pública foram retomados na última sexta-feira (6) a finalização do processo emergencial para a contratação de uma empresa. O novo contrato para reparo emergencial de iluminação prevê o conserto de até 500 pontos, lembrando que a licitação para finalidade de iluminação pública continua em andamento. A rede de iluminação pública de Guaíra é de 6 mil pontos de lâmpadas.

De acordo com o relatório da Ouvidoria e Informação ao cidadão são 234 solicitações para reparos, este balanço é referente de julho a até a momento data. O Chefe de Ouvidoria e Informação ao Cidadão Jorge Luiz Cruz  acompanhará o trabalho da empresa para maior agilidade e fiscalização da correta execução do serviço.

Ouvidoria

Ouvidoria e Informação ao cidadão é o um canal direto para reclamações relacionadas a problemas de iluminação pública: O munícipe deve ligar 0800-941- 1000 e indicar o local que tem a necessidade do reparo. Automaticamente será gerado um protocolo pela reclamação. A ligação é gratuita e o solicitante não precisa se identificar.