Prefeitura realiza 3ª Mostra das Oficinas Culturais de Guaíra

Publicado quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a Associação Cultural “Águas Correntes”, realizará a 3ª Mostra das Oficinas Culturais da Casa de Cultura “Prof. João Augusto de Mello”. As apresentações acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, sempre a partir das 20h nas dependências da Casa de Cultura.

O objetivo da 3ª Mostra Cultural é apresentar o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos que participaram das Oficinas Culturais do Departamento de Cultura durante o ano, por meio da Associação Cultural.

Além das apresentações haverá exposição do trabalho dos alunos das oficinas de desenho, artesanato em fibra, fotografia, pintura em tecido e biscuit. A exposição estará aberta à visitação do público até o dia 18 de dezembro na Casa de Cultura.

Confira a programação das apresentações das oficinas:

15/12 – 20h – Música e Capoeira

16/12 – 20h – Ballet e Dança de Salão

17/12 – 20h – Teatro, Dança do Ventre e Danças Urbanas

Ainda durante a 3ª Mostra Cultural, acontecerão recitais do Coral Vozes de Guaíra que se apresentará no Centro de Ação Social Nossa Senhora D´Aparecida (Asilo), no dia 11, na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra no dia 12,  sempre às 20h,  e no dia 20 de dezembro, na igreja Nossa Senhora Aparecida.

“Desde já queremos convidar toda a população de Guaíra e região para prestigiar a 3ª Mostra Cultural de Guaíra e conhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pelos alunos das nossas oficinas culturais. Desde já quero parabenizar aos professores e todos os envolvidos neste projeto importante para o desenvolvimento cultural e artístico de nossa população”, disse o Diretor de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos.