Prefeitura realiza reparos na iluminação pública.

Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Depois de receber a cidade praticamente às escuras, a administração municipal, sob a gestão do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, conseguiu resolver, em quase sua totalidade os problemas da iluminação pública, que prejudicava e gerava insegurança para a população.

Segundo o Chefe da Ouvidoria e Informação ao Cidadão Jorge Luíz Cruz, em 2017 foram reparados mais de 1.500 pontos de iluminação, enquanto que em 2018, somente nos primeiros 25 dias do ano, já foram consertados outros 300 pontos com defeito.

Com essa agilidade no atendimento das solicitações, a prefeitura agora está se dedicando aos próprios públicos, principalmente às praças que apresentam problemas em sua iluminação.

Jorge Cruz enfatizou a importância da população na solução desses problemas, através das reivindicações feitas no telefone da ouvidoria,  0800 941 1000, pois assim os técnicos têm informações sobre os pontos de iluminação com defeito com maior rapidez.

Outro esclarecimento pertinente a ser feito, segundo Cruz , é que as luzes como qualquer outro equipamento elétrico ou eletrônico, podem vir a queimar ou sofrer danos e por isso é importante que a população volte a apontar o problema para que o mesmo possa ser solucionado.

Importante ressaltar que a Prefeitura é responsável pela manutenção da iluminação e que qualquer outro problema relacionado ao poste ou fiação elétrica deve ser tratado diretamente na CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – pelo 0800 0 10 10 10.