Prefeitura reforma Academia ao Ar Livre do Parque Maracá

Publicado sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A Prefeitura do Município de Guaíra, por meio do Departamento do Parque Ecológico Maracá, deu início a uma série de reformas e restaurações de equipamentos instalados no entorno do local.

Inicialmente foram recuperados os equipamentos que compõem a Academia ao Ar Livre, instalada nas proximidades da Pista de Atletismo e das quadras de vôlei de areia e da pista de skate. Esta foi a primeira academia desse modelo instalada na cidade.

Nos próximos dias será dado início à restauração de todos os equipamentos e brinquedos da Praça “Isabel Lelis”, localizada na Rua 24 com a Avenida 31, que também compõe o Parque Maracá e recebe um grande número de pessoas, principalmente crianças que utilizam o playground.

Segundo o Chefe do setor, Everton Pio, a equipe de manutenção do Parque Maracá, também está preparando para a próxima semana a recolocação do poste de iluminação próximo à rotatório do Hotel do Lago. O poste que estava no local foi quebrado, após a colisão de um veículo ainda não identificado.