Prefeitura dá seqüência a operação tapa-buracos e limpeza de espaços públicos

Publicado quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Guaíra, por meio dos departamentos de Serviços Urbanos e de Parques e Jardins, aproveitando o período de trégua das chuvas, está dando seqüência, nesta semana, ao programa de limpeza de espaços públicos e também na operação tapa-buracos, para reparar as vias danificadas durante o período chuvoso.

Nesta quarta-feira, dia 5, os serviços de limpeza com roçagem da grama e podas das árvores se concentraram na Praça do Bairro Bom Jesus e também na Avenida Orbis Clube. Já o tapa buracos está sendo feito no Bairro Nádia, Bom Jesus e pontos no centro da cidade.

“Devido a grande demanda tanto pelo serviço de limpeza de áreas públicas e pelo tapa buracos, em decorrência das chuvas estamos fazendo o serviço por etapas, atendendo os locais mais críticos. Estamos empenhando para fazer a manutenção em toda a cidade”, disse o Chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior.