Renato Moreira assume administração durante licença do prefeito José Eduardo

Publicado sexta-feira, 13 de julho de 2018

O vice-prefeito e Diretor Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Renato Cesar Moreira, estará assumindo a Prefeitura Municipal durante a licença requisitada pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

Renato Moreira confirmou sua expectativa positiva para estar à frente da administração municipal durante este período. “Estaremos neste período seguindo o ritmo da administração do José Eduardo. Sempre agindo com honestidade, transparência e sempre dentro da legalidade”, disse Moreira.
Durante seu período como Chefe do Executivo, Renato Moreira, terá diversas agendas, inclusive, junto ao Governo do Estado. Uma de suas metas é a implantação definitiva da ETEC ,Escola Técnica do Centro Paula Souza, uma vez que Guaíra conta com salas descentralizadas da ETEC “Raphael Brandão” de Barretos.
Para isso acontecer o município pretende construir uma nova sede para a ETEC de Guaíra, podendo utilizar inclusive o prédio desativado da creche do Bairro Cohab 2.
“Nós queremos que a atual sede da ETEC de Guaíra, a Escola Maria Auxiliadora, no Bairro Jardim Alegria, que sempre atendeu as crianças daquela região, volte a servir a todos os alunos daquela área, o que vai ajudar, inclusive, a desafogar as outras unidades escolares”, afirmou Renato Moreira.
Nas demais áreas da administração Renato Moreira, afirmou que continuará buscando recursos para viabilizar o plano de trabalho elaborado por ele e José Eduardo para atender os anseios da comunidade.