Salários de servidores da Prefeitura serão pagos dia 2, sexta-feira

Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Apesar do momento de crise na economia a Prefeitura de Guaíra tem honrado seus compromissos. O pagamento dos salários dos servidores públicos será depositado em conta na sexta-feira, dia 2 de fevereiro e o auxílio alimentação já foi liberado na quarta-feira, dia 31 de janeiro.

Com pagamento da folha e auxílio alimentação a Prefeitura injeta no comercio cerca de R$ 3,5 milhões, sendo três milhões e cem mil de salários e mais de R$ 400 mil depositados nos cartões alimentação, que podem ser utilizados como cartão de débito na maior parte dos estabelecimentos do ramo de alimentação do município.

“Com austeridade e gestão financeira responsável a Prefeitura vem conseguindo manter suas obrigações em dia”, frisa o prefeito, José Eduardo Coscrato Lélis.