Saúde promove palestra sobre curativos para profissionais da saúde, pacientes e familiares

Publicado quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A Prefeitura de Guaíra por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove , na próxima segunda-feira(13) ás 15h  no  teatro da  Casa de Cultura “ João Augusto de Mello”, uma palestra sobre curativos para tratamento de feridas biológicas e medicina regenerativa.

O evento será direcionado a enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem da rede pública e pacientes e familiares de pessoas com essa enfermidade.

Os interessados devem entrar em contato na Secretaria de Saúde pelo telefone 3330-2800 e falar com Helena Santos das 7h ás  12h e das 13h ás 16h. A palestra é gratuita.