Termina nesta quarta-feira o 2º Fórum de Cultura de Guaíra

Publicado quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Terá sequência nesta quarta-feira, dia 7, o 2º Fórum de Cultura de Guaíra, promovido pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal. O fórum que está acontecendo nos dias 6 e 7, conta com uma programação recheada de assuntos atinentes a políticas públicas do segmento cultural no município. O evento está acontecendo na Casa de Cultura Professor “João Augusto de Mello”. Os participantes receberão o certificado de participação.

Na programação desta quarta-feira está a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura e às 14h acontece uma palestra com o Mestre em História, professor Rodrigo Touso que também é representante regional dos museus da região de Ribeirão Preto e historiador do Centro Municipal de Memória (CEMM), que mantém o Museu da Cidade, no município de Sertãozinho.

07 DE NOVEMBRO – QUARTA-FEIRA
09h00  Credenciamento
09h30  Café
10h00  Roda de Conversa: “Conselho Municipal De Cultura” (Eleição)