Últimas rodadas do Esporte no Final de Semana

Publicado terça-feira, 6 de março de 2018

No sábado (3) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society no Centro Social Urbano – CSU. O primeiro certame ocorreu entre as equipes Guaritá e Expresso Juventude, com vitória do Expresso Juventude por 2 a 1.

No domingo (4), Napoli venceu o AMK por 5 a 2 no primeiro jogo. Na segunda partida, o Juventus venceu o rival, Warriors, por 6 a 1.  O campeonato teve a última partida entre as equipes Predilecta e Atacadão Rende, com vitória da Predilecta por 5 a 3.

TAÇA GUAÍRA

De acordo com o chefe da Seção de Lazer, Alessandro Camilo as inscrições para Taça Guaíra de Futsal de 2018 continuam abertas, os interessados devem comparecer na sede do Departamento de Esportes, no Parque Ademir Jovanini Augusto, com entrada pela avenida Neca Santana. O setor está aberto ao público de segunda à sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

FUTEVÔLEI

Os jogadores guairenses que participaram do Torneio de Futevolei do SESI de Franca foram destaque e conseguiram a seguinte classificação:

Campeão na Categoria A:

Corujinha

Campeões na Categoria B:

1 – Neto x Breno
2 – Edson x Hiago
3 – Clin x André

A Prefeitura cedeu o transporte para os atletas participarem do Torneio.