Veja como ficam serviços no feriado de São Sebastião em Guaí­ra

Publicado segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A próxima sexta-feira (20) é feriado municipal em  Guaí­ra , comemorando o padroeiro São Sebastião . Por isso, alguns serviços públicos não terão expedientes e outros vão atuar em esquema de plantão.

Não haverá  expediente no Paço Municipal e  em repartições públicas

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana informou que haverá serviços de coleta de lixo domiciliar na coleta alternada, somente não haverá coleta noturna. O Mutirão da Limpeza volta normalmente na segunda-feira (23) na área programada pelo setor de vetores.

A Guarda Municipal e a Defesa Civil estarão em esquema de plantão atendendo pelo telefone 199 assim como a Policia Militar.

Também funcionam em sistema de plantão o Conselho Tutelar que  atende em esquema de plantão pelo telefone 99979-1909. Na Assistência Social não haverá atendimento ao público na Coordenadoria da Assistência e Desenvolvimento Social e nas unidades CRASs.

Na cultura a Casa de Cultura também estará fechada nesta sexta. Todas as atividades ligadas í  Secretaria Municipal de Esportes não serão desenvolvidas  na sexta-feira (20) inclusive o projeto Verão Saúde.

Não funcionarão os PSFs,  Centro de Especialidades, Farmácia Municipal e Atendimento Ambulatorial. O Pronto-Socorro funcionará normalmente para urgência e emergência 24 horas.

Tradicionalmente acontece a Romaria no Pindoba , com saí­da ás 4h da Madrugada em frente antiga Campofert, na rua 26.

A Missa Celebrada ao Padroeiro São Sebastião  será logo após a procissão que acontecerá ás 19h e em seguida a celebração da Santa Missa.

relogio-praca-2015-arrumando