Veja o que abre e fecha no Feriado 12  de outubro

Publicado segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Coleta de Lixo

Haverá coleta em dias e horários dos bairros já determinados no perí­odo diurno.  Não haverá coleta noturna, varrição e equipe padrão.

Assistência Social

Quinta e sexta-feira não haverá atendimento ao público pela Diretoria da  Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social ( CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente).

A Casa de Cultura também estará fechada neste feriado.

Educação

Não haverá aula nas escolas e creches, quinta e sexta-feira. Retornando as aulas na segunda-feira dia 16.

Esportes

Todas as atividades ligadas ao departamento  Municipal de Esportes não serão desenvolvidas, voltando as atividades  na segunda-feira (16)

Saúde

Quinta e sexta-feira não funcionarão: os USFs – Unidade da Saúde da Família, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental.

GCM funcionará em plantão de 24 horas por dia.

O  Pronto-Socorro funcionará normalmente.