Skip to content
E-mail
secretaria@guaira.sp.gov.br
Ouvidoria
0800 941-1000
Horário de Funcionamento
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

2.871 pessoas se inscreveram para casas populares da CDHU

Publicado terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, informou que 2.871 inscrições foram efetivadas para o Conjunto Habitacional Guaíra J, que irá construir 232 moradias na área vizinha ao Bairro João Vaccaro.

De acordo com o edital publicado pela companhia habitacional após o processamento das inscrições, a CDHU irá divulgar a lista final de inscritos para sorteio.

Divulgada a listagem final, os inscritos, serão convocados para retirada das senhas e participação no sorteio que ainda terá data a ser definida pela CDHU. As senhas serão entregues em 2 (duas) vias. Numa delas estará escrito a palavra URNA. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna do grupo correspondente no dia do sorteio.

A companhia ainda salienta que o próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna no dia do evento de sorteio; A presença no sorteio é obrigatória. O não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

Feito o sorteio dos titulares e dos suplentes, os futuros mutuários serão chamados à Caixa Econômica Federal para apresentação de toda a documentação exigida e comprobatória de estarem em estar de acordo com as regras da instituição financeira para então assinarem seus contratos. Após esta etapa será dado início à construção das 232 moradias.

“Estou muito satisfeito com o resultado das inscrições e torço para que as famílias que mais necessitam sejam contempladas com estas moradias. È o sonho da casa própria