Skip to content
E-mail
secretaria@guaira.sp.gov.br
Ouvidoria
0800 941-1000
Horário de Funcionamento
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Banco do Povo está atendendo via internet e telefone

Publicado quinta-feira, 26 de março de 2020

No momento de pandemia Governo Paulista está disponibilizando meio bilhão de reais para apoiar micro e pequenos empreendedores com juros de 0,35%

Num momento em que uma pandemia se instalou em todo mundo causando fortes danos a economia, especialmente para aqueles micro-empreendedores o Banco do Povo Paulista, unidade de Guaíra continua atendendo, porem de forma remota.

Os agentes estão atendendo via telefone, celular, e-mail e até whatsapp (veja contatos no fim do texto). O objetivo é evitar a contaminação da COVID-19, no entanto ofertando recursos com juros mínimos tentando amparar o segmento mais frágil do mercado, que já está sofrendo com o reflexo na economia causa pelo vírus que se instalou em todos os países.

Os agentes, da agência Lola, Josias e Alessandro estão atendendo com atenção e presteza os clientes os clientes por celular ou e-mail, com emissão de boletos, esclarecendo dúvidas, encaminhando pedidos de créditos.

O Banco do Povo local informa que no momento há uma campanha estadual de apoio aos micro-empreendedores paulistas que está disponibilizando recursos, do Governo Paulista, na ordem de R$ 500 milhões para capital de giro, pagamento de fornecedores, renovação de estoque de mercadorias e compra de novos equipamentos. Com taxa de juros mensais de 0,35% e prazo de pagamento de 36 meses.

Contatos dos  agentes:

Celulares / Whatsapp:

Josias – 17-99141-5856 – email: – jds.microcredito@gmail.com

Alessando – 17-98158-7466 – email  alessandrobpp@bol.com.br