secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

BOLETIM MÉDICO (8 DE SETEMBRO): ESTADO DE SAÚDE DO PREFEITO

Publicado terça-feira, 8 de setembro de 2020

O prefeito José Eduardo Lelis continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele faz tratamento contra a Covid-19 e está hospitalizado há doze dias, desde a madrugada de 27 de agosto. O estado do paciente prossegue evoluindo muito bem mas ainda não é possível descontinuar o suporte respiratório mecânico. José Eduardo deixou a UTI no dia 5 de setembro e continua o tratamento em um quarto semi-intensivo. Ele faz diariamente tratamento de reabilitação física com sessões de fisioterapia. Ainda não há previsão de alta já que os médicos optaram por uma terapia conservadora, que garanta ampla segurança antes da liberação do paciente. O prefeito já participa, ainda que durante pouco tempo, de videoconferências.

GOVERNO MUNICIPAL DE GUAÍRA

Transparência e Responsabilidade