secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

BOLETIM MÉDICO (9 DE SETEMBRO): ESTADO DE SAÚDE DO PREFEITO

Publicado quarta-feira, 9 de setembro de 2020

O prefeito José Eduardo Lelis permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele faz tratamento contra a Covid-19 e está hospitalizado há treze dias, desde a madrugada de 27 de agosto. O estado do paciente evoluiu de forma satisfatória.José Eduardo deve ser transferido para um quarto normal nesta quinta-feira, 10 de setembro. Ele deixou a UTI no dia 5 de setembro e passou a ocupar um quarto no semi-intensivo. Agora, com a evolução positiva consistente, poderá concluir o tratamento em um quarto de cuidados normais. Também amanhã, 10, o chefe do executivo deve passar por uma nova bateria de exames. Ele faz diariamente tratamento de reabilitação física com sessões de fisioterapia.

GOVERNO MUNICIPAL DE GUAÍRA

Transparência e Responsabilidade