secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Boletim Municipal de Combate ao Coronavírus (COVID-19)

Publicado terça-feira, 19 de maio de 2020

Boletim Municipal de Combate ao Coronavírus (COVID-19)

Data de atualização: 19 /05/2020

O relatório apresenta alteração no número de pessoas positivadas pelo COVID-19, em isolamento domiciliar, casos descartados e suspeitos.

Guaíra confirma mais dois casos COVID -19 e passa a ter 6 casos positivos

A Prefeitura por meio Departamento da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde e do Grupo Técnico de Trabalho para o Monitoramento, Prevenção e Combate do Coronavírus,  confirmam mais dois  casos  de COVID-19 em Guaíra.  Guaíra passa a ter 6 casos positivos de coronavírus.  Trata-se de duas  mulheres, de 79 e 49 anos.  Segundo levantamento da Vigilância Epidemiológica as transmissões foram  comunitárias – São casos de transmissão do vírus entre a população. Em três dias Guaíra registra 50% de aumento de casos de coronavírus.

As pacientes, que já estavam em isolamento domiciliar, continuam a cumprir a quarenta em suas residências.  A positivação do COVID-19 foram realizadas por testes rápidos. Os dois pacientes que estavam suspeitos internados em Barretos negativaram ao COVID-19.