secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Carnaval é sucesso  e movimentou R$ 1,2 milhão na economia

Publicado quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

O Guairafolia  2020  movimentou R$ 1, 2  milhão  em receitas na economia da cidade, segundo a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e  Turismo  ,  Sérgio Suzuki que comemorou os números, considerados recordes. O balanço considera os dias entre a sexta-feira (21) até terça-feira (25).

A receita gerada, inclui os comerciantes que comercializaram dentro da  estrutura do evento , as pessoas que prestaram serviços na infraestrutura e  logística  do carnaval, as atrações artísticas  e os setores de comércio e serviços da cidade.

O evento foi sucesso de público, não somente para os  guairense , como também para os visitantes da região, prestigiando as cinco noites e as duas matinês do Carnaval 2020. “trouxemos shows com músicos guairenses , equipes de segurança, diversas opções de entretenimento e variedades de serviços, atingido plenamente nosso objetivo que foi proporcionar uma grande festa popular”, destacou  o diretor de desenvolvimento, Sergio Suzuki.Suzuki  que ainda salientou que o Guaírafolia2020  fortaleceu o turismo no município, “ nosso carnaval popular fomentou  toda a cadeia produtiva do turismo, fortalecendo a economia do município , gerando emprego e renda para a população”, ressaltou.

O prefeito José  Eduardo afirmou que foi uma grande festa para todos os guairenses, “ fizemos um grande evento ,  consagrando  o Guaírafolia em  um dos melhores carnavais regionais , atraindo turistas, gerando renda para os guairenses e projetando a imagem do município em toda a  região”, ressaltou  José Eduardo

O Guaírafolia deixou aquele gostinho de quero mais  e se consagra como uma das principais atrações de entretenimento, diversão e cultural em Guaíra.