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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Rua 8, número 221 - Centro - Guaíra/SP - (Ganha Tempo).
Telefone: (17) 3331-5865
Responsável: Evandro da Silva Barros
Documento Pessoal original com foto e validade Pessoais ( Registro Geral, CNH, etc), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Endereço, ambos os documentos do titular que recorrerá ao atendimento deste órgão; contratos financeiros, imobiliários, extratos bancários, contratos de prestação do serviço, faturas de água, energia, telefone, etc).
Não
(17) 3331-3867
Não Informado!
proconguaira@guaira.sp.gov.br
Na recepção do Ganha Tempo.
Atendimento físico
Quando houver necessidade.
Presencial e telefone.
Segunda à quinta-feira | 08h30 às 16h30
Sexta-feira | Audiência.
Documento Pessoal original com foto e validade Pessoais ( Registro Geral, CNH, etc), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Endereço, ambos os documentos do titular que recorrerá ao atendimento deste órgão; contratos financeiros, imobiliários, extratos bancários, contratos de prestação do serviço, faturas de água, energia, telefone, etc).
O prazo é estipulado pelo sistema, nos casos mais simples o consumidor é orientado a retornar no prazo de 30 (trinta) dias, após o prazo, caso o consumidor permaneça inerte, a reclamação é encerrada. Em relação aos caso de audiência o procedimento poderá chegar no prazo máximo de até 180 dias para a conclusão do procedimento.
Quando o consumidor (a) registra a reclamação, é entregue uma declaração contendo os meios para a consulta online, pessoalmente, telefone, correspondência e endereço eletrônico: proconguaira@guaira.sp.gov.br.
Qual Serviço Prestado: Atendimento, orientação, análise, registro de reclamações, audiência administrativa.
Há prioridade para o atendimento? Sim, em conformidade com a lei preferencial.
Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno? Depende da reclamação e a sua complexidade. O retorno é no mínimo 10 (dez) dias a contar o recebimento da reclamação pelo fornecedor e comerciante.
Há taxas ou cobranças? Não, o serviço é totalmente gratuito
Endereço: Rua 8, número 221 - Centro - Guaíra/SP - (Ganha Tempo).
Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?
Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:
Arquivos
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