.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Diretoria de Obras e Serviços Urbanos

REQUERIMENTO PARA INSTALAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL (CHÃO) E VERTICAL (PLACAS)

Diretoria de Obras e Serviços Urbanos



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Avenida 15 com a rua 02 n°700 Centro 

Telefone:3331-8858 

Requerimento para instalação de sinalização horizontal (Chão) e vertical (Placas)

Responsável: Tatiana Munari Caliman

Atendimento:João Fernandes Gonçalves Junior.


Requisitos:

Preenchimento de solicitação pelo munícipe e entregue no departamento para protocolo, ou apenas ligação ou via e-mail, indicando local e o que aconteceu (se placa está quebrada, caída, torta ou até mesmo se desapareceu, entre outras.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(17) 3331-8858


Celular:

Não Informado!


E-mail:

transitoguaira@gmail.com


Local:

Telefone, e-mail ou Presencialmente na Avenida 15 com a rua 02 n°700 Centro.


Período de Solicitação:

Sempre que necessário.


Meios de Contato:

Presencial, telefone ou e-mail


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda à sexta-feira | 08h às 11h00 / 13h:00 às 17:00.


Documentos Necessários:

RG, CPF, mutuário original ou contrato de compra e venda e procuração.


Prazo:

Variável, pois não há um prazo específico. A instalação  de sinalização é feita conforme o andamento dos serviços e materiais disponíveis.


Forma de Acompanhamento:

Presencial ou telefone.


Observações:

Há prioridade para o atendimento? Sim. 

Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno? Imediato

Mecanismos de comunicação com os usuários: Presencial, telefone ou e-mail 

Há taxas ou cobranças? Não 

Endereço: Avenida 15 com a rua 02 n°700 Centro


Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?

Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:

  1. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nos seguintes canais:
  2. Presencialmente no Paço Municipal: “Messias Cândido Faleiros” | Av: Gabriel Garcia Leal, nº 676, Maracá;
  3. Por formulário eletrônico no site: www.guaira.sp.gov.br/ouvidoria;
  4. Por carta à Ouvidoria Geral do Município: Av: Gabriel Garcia Leal, nº 676, Maracá, Guaíra-SP, CEP: 14790-000;
  5. Por e-mail: ouvidoria@guaira.sp.gov.br;
  6. Por Rede Social no perfil oficial da Ouvidoria Guaíra no Instagram ou Facebook exclusivamente por mensagem direta


 


Links Úteis:

www.guaira.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Mobilidade Urbana

Secretaria Responsável:

Diretoria de Obras


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.