.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Educação Infantil de 0 a 3 anos e Pré escola de 4 e 5 anos- Atendimento parcial e integral
O Trabalho do CEI NILCE FUGIÓ AKASHI , é em cuidar das nessecidades de higiene, alimentação, desenvolvimento cognitivo e pedagógico e atividades recreativas e educacionais..
As matrículas são abertas no início do ano e atualizadas todo ano conforme a desitência da vaga ou transferências. As matrículas são divulgadas através de bilhetes, redes sociais e diário oficial.
Endereço: Rua 16B , nº1248, Bairro Joaquim Pereira Lelis
Telefone: (17) 3331-9777
Diretora da Unidade: Rosângela Rodrigues
Coordenadora Pedagógica: Monize Paiva
A Partir de 4 meses o responsável legal deve dirigir-se ao CEI com os seguintes documentos :
Certidão de nascimento, comprovante de endereço, declaração de vacinação atualizada, RG e CPF dos responsáveis.
Não
(17) 3331-9777
(17) 98189-6167
cei.nilce2022@gmail.com
sec.educacao.guaira@gmail.com
Secretaria do CEI Nilce Fugió Akashi
Rua 16B , nº1248, Bairro Joaquim Pereira Lelis
Ou
Secretária da Educação
Avenida João Batista Santana nº 1875 – Jardim Alegria
A Partir dos 4 meses.
Através de bilhetes, rede social , diário oficial , telefone fixo e atendimento presencial
Segunda-feira à Sexta-feira das 06:40h às 17:30h
Certidão de nascimento, comprovante de endereço, declaração de vacinação atualizada, RG e CPF dos responsáveis.
Crianças do B1 à Jardim2, durante todos os anos. A matricula é feita anualmente
A direção oferece o Suporte administrativo e pedagógica e Equipe Técnica, através de relatórios , planejamento e controle de assiduidade.
Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno? O atendimento é feito através de vagas disponíveis, com controle de frequência quinzenal .
Mecanismos de comunicação com os usuários: Através de bilhetes, rede social , diário oficial , telefone fixo e atendimento presencial
Há taxas ou cobranças? Não.
Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?
Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:
Arquivos
.
.
.
.