.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social

SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA IDOSO

Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Centro de Ação Nossa D’ Aparecida Rua 24 nº330 

 

Telefone: (17)3331-6944

 

Coordenador: Carla da Silva Peres Silvério

 

Técnico Responsável: Danieli Gonçalves Nascimento 


Requisitos:

Área de Abrangência Municipal, necessário: Documento de identificação.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(17) 3331-6944


Celular:

Não Informado!


E-mail:

cansa@gmail.com


Local:

Encaminhamentos do CREAS e sistema de justiça.


Período de Solicitação:

Quando achar necessário.


Meios de Contato:

Cartas, telefonemas e busca espontânea.


Dia e Horário de Atendimento:

24h.


Documentos Necessários:

Documento de identificação.


Prazo:

Acolhida particularizada de 40 minutos a 1h Acompanhamento de 03 a 06 meses e reuniões até 02h. O Atendimento é direcionado pela procura espontânea e realizado a medida da procura.


Forma de Acompanhamento:

Visitas domiciliares, atendimentos e reunião de grupos.


Observações:

Há prioridade para o atendimento? Sim, gestantes, crianças e adolescente e Idosos.

 

Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno?O Atendimento é direcionado pela procura espontânea e realizado a medida da procura.

 

Endereço da unidade: Rua 24 nº330

 

Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?

Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:

  1. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nos seguintes canais:
  2. Presencialmente no Paço Municipal: “Messias Cândido Faleiros” | Av: Gabriel Garcia Leal, nº 676, Maracá;
  3. Por formulário eletrônico no site: www.guaira.sp.gov.br/ouvidoria;
  4. Por carta à Ouvidoria Geral do Município: Av: Gabriel Garcia Leal, nº 676, Maracá, Guaíra-SP, CEP: 14790-000;
  5. Por e-mail: ouvidoria@guaira.sp.gov.br;
  6. Por Rede Social no perfil oficial da Ouvidoria Guaíra no Instagram ou Facebook exclusivamente por mensagem direta.


Links Úteis:

www.guaira.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Departamento da Proteção Social Básica

Secretaria Responsável:

Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social.


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.