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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Rua 6, 1100 Centro
Telefone: (17) 3331-6112
Serviço de atendimento à população carente do município, ou através do apoio às organizações sociais que o façam, sendo um canal de recepção e distribuição de insumos, por meio de campanhas na comunidade, além de promover articulações e entrosamento com entidades públicas e privadas
Responsável: Marta Barbar
Pessoas e/ou famílias em situação de vulnerabilidade, com apresentação dos documentos pessoais e cartão cidadão ou através de encaminhamento dos CRAS, CREAS e Diretoria de Assistência Social ou a pessoa que julgar necessário, portar documento com foto e comprovante de endereço, liberação de 5 peças por cada membro da família com intervalo bimestral entre uma doação e outra.
Não
(17) 3331-6112
Não Informado!
fundosocialguairasp@gmail.com
Na sede do Fundo Social de Solidariedade de Guaíra
Sempre que a família ou indivíduo julgar necessário.
Através de visita domiciliar, telefone, e-mail ou redes sociais do FSS.
Segunda à sexta-feira | 08H30 às 10H30 / 13H30 às 16H00 (Com exceções de quarta-feira a tarde que é fechado devido ao curso de gestantes.)
Pessoas e/ou famílias em situação de vulnerabilidade, com apresentação dos documentos pessoais e cartão cidadão ou através de encaminhamento dos CRAS, CREAS e Diretoria de Assistência Social ou a pessoa que julgar necessário, portar documento com foto e comprovante de endereço, liberação de 5 peças por cada membro da família com intervalo bimestral entre uma doação e outra.
Não há.
Na sede do Fundo Social de Solidariedade de Guaíra
Há prioridade para o atendimento? É estabelecida de acordo com a necessidade e urgência do beneficiário.
Controle de serviços: O controle de recebimento e entrega de doações e de encaminhamentos é feito em arquivo, com registro dos atendimentos diários, contemplando as famílias cadastradas, termos de doações ou de concessão de uso, entidades cadastradas e visitas domiciliares, que são realizadas por membros deste órgão e nas quais é verificada a situação de vulnerabilidade do indivíduo e/ou famílias.
Há taxas ou cobranças? Não
Endereço: Rua 6, 1100 Centro
Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?
Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:
Arquivos
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