.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
É realizada a análise e a coleta de documentos referentes à capacidade jurídica, fiscal e trabalhista, técnica e econômico - financeiro de pessoas jurídicas, fornecedoras de bens e serviços, para obtenção de Registro Cadastral (CRC). O CRC é o que permite a participação em licitações.
– Receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações, observando em tudo as disposições da Lei de Licitações e suas alterações;
– Cadastrar e manter arquivo de licitantes e fornecedores;
– Fazer abertura de processo licitatório mediante requisição de material e/ou serviço;
– Solicitar autorização do procedimento licitatório ao Prefeito Municipal;
– Juntar documentos, elaborar minuta de contrato a ser eventualmente firmado, edital – se necessário, fundamentar o que se pretende e requerer a elaboração de parecer jurídico;
– Todos os procedimentos licitatórios que se fizerem necessários, com entabulação de aditamento ou apostilamento a contrato, firmação de novo contrato, homologação de resultado de certame, adjudicação de dispensa ou inexigibilidade de licitação e publicação do ato;
– Executar outras tarefas afins.
Responsável: Camila Lourenço de Oliveira
Cargo: Diretora de Compras
-
Sim
(17) 3332-5121
Não Informado!
compras@guaira.sp.gov.br
Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros”
Av. Gabriel Garcia Leal, 676 – Maracá
-
Presencial e Telefone
segunda à sexta-feira | das 10h às 16h
Documentos de Identificação.
Depende da modalidade de licitações.
Portal da Transparência, Site Oficial e Diário Oficial.
Há prioridade para o atendimento?
Sim, devido a urgência do pedido, tais como aquisição de medicamentos por ordem judicial.
Quando solicitar?
Quando o gestor necessitar de aquisições, contratações entre outros para um bom funcionamento dos setores administrativos.
Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno?
Prazo 15 dias úteis.
Há taxas ou cobranças?
Não
Arquivos
.
.
.
.