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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Endereço: Avenida Dr. João Batista Santana n°1875 Jardim Alegria
Telefone: (17) 3331-8257 / (17) 3331-6367
O Manual de Inscrição para Bolsa de Estudos é publicado anualmente no Diário Oficial do Município, normalmente no final do mês de janeiro ou início de fevereiro, antes do início do período de inscrições, que é durante o mês de fevereiro. Os boletos e comprovantes de pagamento são enviados pelo e-mail secretaria.guaira.bolsas@gmail.com, assim como os formulários de renovação das Bolsas.
Sim
(17) 3331-6367
(17) 3331-8257
Não Informado!
secretaria.guaira.bolsas@gmail.com
Diretoria de Educação, Cultura e Esporte
Após realizado o cadastro o benefício será mensal e de caráter indenizatório (ressarcimento), e será concedido mediante requerimento preenchido e assinado por estudante, bem como Comprovante de Frequência.
Presencial: Avenida Dr. João Batista Santana n°1875 Jardim Alegria
Telefones: 3331-6367 / 3331-8257
E-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com
Presencial e Telefone: segunda à sexta-feira | 8h às 12h e 13h30 às 17h30.
O prazo para inscrição das Bolsas de Estudos é durante o mês de fevereiro, sendo que o período de análise, recursos e resultado é até o final do mês de março ou início do mês de abril, dependendo da quantidade de inscrições que a Comissão precisa analisar. O envio dos boletos e comprovantes de pagamento dos alunos que estudam em faculdades não conveniadas é do dia 1º ao dia 20 de cada mês, exceto em dezembro, que o recebimento é somente na primeira semana do mês (este ano até dia 09), devido ao fechamento anual da Contabilidade. O repasse é feito no início do mês seguinte ao envio, em data definida pelo Departamento de Contabilidade.
O resultado da avaliação das Bolsas de Estudos é publicado no Diário Oficial, assim que a Comissão apresenta a análise.
Há prioridade para o atendimento? Como a sala fica no segundo piso da Diretoria, a atendente da recepção avisa que há uma pessoa portadora de necessidades especiais, e o atendimento é feito no andar térreo.
Quando solicitar? Sempre que a pessoa que precisa do atendimento não tiver condições de subir as escadas.
Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno? Pessoalmente e por telefone: imediato; só há espera se estivermos atendendo outra pessoa. Por e-mail: em épocas de envio de boletos e comprovantes para o recebimento de repasses de Bolsas, em que há vários envios simultâneos, o retorno pode levar até cinco dias, em média.
Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?
Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:
Arquivos
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