secretaria@guaira.sp.gov.br

Comunicado – Urgente –Servidores Públicos Municipais – Prefeitura de Guaí­ra

Publicado quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

site-sind

O Departamento de Pessoal está orientando a todos os funcionários da Prefeitura de Guaí­ra que possuem o cartão alimentação para que verifiquem o extrato no site da Sindplus. Isso porque muitos beneficiários ainda não trocaram a senha padrão, estão ocorrendo clonagens de cartões e valores pertencentes aos servidores estão sendo gastos em outras cidades.

Para verificar o extrato, o funcionário deve entrar no site: http://www.sindplus.com.br, onde, na opção usuário, o servidor que ainda não alterou, pode usar sua senha padrão, qual foi informada na aquisição do cartão, e verificar quando e onde ele gastou os valores do benefí­cio. Se notar gastos estranhos deve entrar em contato com o Departamento de Pessoal da Prefeitura, na avenida 21 entre as ruas 16 e 18. Caso tenha dificuldade para acessar a conta, o servidor também pode procurar o Departamento de Pessoal.