secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Crianças ensaiam para o Desfile de 18 de maio

Publicado sexta-feira, 13 de maio de 2022

Sexta, dia 13, na segunda (16) e terça (17) as crianças da rede municipal de ensino estarão ensaiando para o Desfile Cívico e Alegórico em comemoração aos 93 anos de emancipação de Guaíra, em 18 de maio. Com orientação dos professores, os ensaios estão ocorrendo na Avenida Gabriel Garcia Leal em frente ao Paço Municipal Messias Cândido Faleiros (Prefeitura).

“É grande a expectativa da população para o desfile do 18 de maio, que volta depois de três anos,  e promete pelo tema: “Campeões da Superação” que simboliza toda a batalha que a sociedade travou contra esta pandemia, mas agora vem a esperança por uma cidade melhor, que com trabalho e fé, certamente vamos, alcançar”, declarou o Prefeito Junão na oportunidade em acompanhava do seu gabinete.