secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Um dia após ser empossado prefeito se reúne com profissionais do almoxarifado

Publicado terça-feira, 3 de janeiro de 2017

reuniao-almoxarife

Em seu primeiro dia útil de trabalho, um dia após ser empossado, o prefeito de Guaí­ra, José Eduardo Coscrato Lélis se reuniu com os funcionários do Departamento de Almoxarifado. A escolha de iniciar suas atividades como chefe do Poder Executivo guairense neste setor é que o prefeito pretende lançar  ainda essa semana um programa de limpeza pública em toda cidade

O programa prevê um conjunto de atividades de zeladoria como: execução de serviços de roçagem,limpeza de vias  públicas e prevenção total contra a Dengue, “ estamos em  pleno  verão e sabemos que nessa época do ano os cuidados têm que ser redobrados. Temos que eliminar e combater os criadouros do mosquito da Dengue , zika e chikungunya”, afirmou José Eduardo.

íˆ necessário uma união entre poder público e população pela limpeza e conservação do municí­pio. “Vamos ocupar cada região, cada bairro e cada rua dessa cidade, mobilizando e conscientizando as pessoas sobre a importância de mantê-la limpa e conservada. Esse é um trabalho em conjunto por uma cidade cada vez mais limpa”.   O prefeito ainda ressaltou que os serviços disponibilizados pelo programa de uma cidade limpa são essenciais para promoção de saúde e de qualidade de vida.