secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Educação municipal de Guaíra recebe ônibus do Estado

Publicado quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

No final do ano passado a Diretoria de Educação, Cultura e Esportes de Guaíra conseguiu mais um ônibus para o transporte escolar do ensino infantil e fundamental. O coletivo, um Volkswagen com capacidade para 59 passageiros sentados, foi cedido pelo Governo do Estado de São Paulo, investimento no valor de R$ 247.950,00. Um veículo devidamente equipado e  caracterizado para o transporte escolar.

O ônibus que já está no estacionamento da Diretoria de Educação deverá ser utilizado diariamente no transporte de estudantes da rede municipal, quando voltarem as aulas presenciais, suspensas no município devido a pandemia de Covid-19.

“Mesmo passando por uma terrível pandemia estamos planejando e estruturando a rede municipal de ensino, para quando for conveniente, voltarmos às aulas presenciais com toda segurança, conforto e qualidade que nossas escolas sempre ofereceram aos estudantes”, lembrou o prefeito interino, Edvaldo Doniseti Morais.