secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

FAZER MUITO EM POUCO TEMPO: ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE SALA DA EMEF “PADRE MÁRIO LANO” SERÁ DADA ESTA SEMANA

Publicado terça-feira, 20 de julho de 2021

A Secretaria de Obras do Município confirmou que será dada esta semana a Ordem de Serviço para as obras de reforma de salas de aula da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Padre Mário Lano. A unidade escolar é localizada no Conjunto Habitacional Fábio Talarico. O processo licitatório já foi concluído.

O Projeto

O projeto elaborado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras prevê a troca de parte do telhado, a troca do forro, reparos na rede elétrica e pintura de salas que tiveram sua estrutura danificada, após ação de vândalos, o que provocou o surgimento de problemas de infiltração. Depois da ordem de serviço, a empresa contratada  tem  45 dias para entregar a obra.

Governo  Municipal 2021

Fazer muito em pouco tempo