secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Fundo Social encerra atividades da 3ª Idade no ano de 2019

Publicado segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Na última quinta-feira, dia 28, o Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, presidido pela primeira dama, Elaine Olivério Lelis, organizou uma grande festa de confraternização dos grupos da 3ª Idade atendidos pela Prefeitura Municipal. O evento marcou o encerramento das atividades dos grupos no ano de 2019.

Aproveitando a ocasião também foram comemorados os aniversários dos nascidos nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. As atividades propiciadas pelo fundo social, em parceria com a Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, com a Secretaria da Saúde e com a Diretoria de Educação, Cultura e Esportes, entrarão em recesso a partir deste mês de dezembro retornando em 2020.

“Mais um ano que chega ao final e quero aproveitar para desejar a cada um, muita saúde, paz e felicidade. Que Deus os abençoe e proteja. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse ano de atividades da terceira idade e que, com muito carinho cuidam dos nossos idosos, assistência social, educação e esporte, cultura e saúde.
Obrigada a nossa professora do curso da Padaria Artesanal Adriana Duarte que preparou as tortas para o lanche da tarde e os bolotones(bolo com sabor de panetone) que presenteamos todos os que estiveram presentes. E um obrigada especial a equipe que nos auxiliou nesse dia especial”, comentou Elaine Olivério Lelis.