secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

GOVERNAR CERTO, SEMPRE: O ESPETACULAR ALCANCE DO GANHA TEMPO

Publicado terça-feira, 30 de junho de 2020

Sem se dar conta, a população guairense assistiu, participou e hoje está desfrutando de uma revolução no atendimento público de serviços estaduais e municipais. É o Ganha Tempo, que centralizou repartições públicas em só lugar, facilitando a vida do contribuinte e proporcionando uma prestação de serviços muito mais ágil e rápida. Em um mesmo local, funcionam a Junta Militar, Acessa São Paulo, Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – Detran, Sebrae Aqui, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Banco do Povo, Órgão de Proteção ao Consumidor – Procon, Área Azul, Departamento Municipal de Trânsito – Demutran e os departamentos de Tributação e de Fiscalização da administração municipal. Quem vai ao Ganha Tempo, de fato, ganha tempo; resolvendo todos os assuntos em um mesmo lugar. Quem mostra mais esta revolução invisível proporcionada pela Administração Municipal, é o Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo do governo guairense, Sérgio Suzuki. Ele falou ao “Momento Cidadão”, programa oficial de entrevistas apresentado pela jornalista Márcia Carvalho. Governar certo; sempre. ASSISTA AGORA.