secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Guaritá recebe melhorias na iluminação com a troca de lâmpadas por Led

Publicado terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O bairro São José do Albertópolis –Guaritá – recebeu a troca de  lâmpadas de LED.  A troca faz parte do projeto  do governo municipal que tem como objetivo trocar as lâmpadas de vapor de sódio por LED.  Na manhã desta segunda-feira (13) o serviço no bairro foi concluído.

Além da troca das lâmpadas por Led, a praça do bairro rural recebeu reparos na iluminação com a substituição de reatores e lâmpadas que estavam danificadas.  O prefeito José Eduardo salientou que a troca de lâmpadas gera uma queda no consumo. “A lâmpada de Led gera uma economia significativa no consumo. Além disso, ela tem uma temperatura mais baixa e a sua vida útil é muito maior. A led traz benefícios a população com  mais tranqüilidade, mais segurança e conseqüentemente melhora a vida do cidadão ”afirmou.

Segundo informações do setor que está realizando a troca de lâmpadas o próximo bairro a receber a benfeitoria será o Vivendas. Os bairros Vila Aparecida , Miguel Fabiano, Jardim Paulista, Mutirão I, II e III, Cohab II, Cohab I, João Vacaro, Jardim Eliza, Novo Horizonte, Guaira E , Mutirão IV, Cecap, Eldorado, Bom Jesus: Luiz Afonso, José Pugliesi, Tais I , Califórnia e Tonico Garcia já foram concluídos com a troca de  lâmpadas de led.