secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Mais de 1.200 famílias já realizaram as inscrições para às casas da CDHU

Publicado quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Guaíra informa que em apenas um dia, a CDHU já recebeu mais de 1.200 inscrições durante a seleção de mutuários para as 232 casas do empreendimento Guaíra J. Os dados são oficiais do Governo do Estado.

“Este resultado expressivo é fruto da qualidade das casas e da comodidade do processo de inscrições pelo aplicativo Kaizala e pelo site da CDHU”, afirma o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

As inscrições podem ser feitas até as 17h15 de segunda-feira, 10 de fevereiro, preferencialmente através de um modelo inovador de inscrição, que é através do APP (aplicativo de celular), Microsoft Kaizala, onde todos os interessados poderão fazer sua inscrição através de próprio celular, no conforto de sua casa, evitando filas, economizando tempo, com segurança e muita transparência, ou através do site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br.

Para quem tiver dificuldade a Prefeitura está com uma equipe de apoio no CSU – Centro Social Urbano para atender o munícipe.