secretaria@guaira.sp.gov.br
Seg - Sex 10:00 - 16:00
Notí­cias

Maquinários da prefeitura são danificados por suposta sabotagem e vandalismo

Publicado quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Guaíra registrou nesta quarta feira (13) um B.O por encontrar três maquinários da prefeitura danificados por suposta sabotagem e vandalismo.

A ação da possível sabotagem danificou a moto niveladora, onde foi encontrado no óleo do motor material contaminante que deverá ser analisado por um laboratório devidamente qualificado.

Outro maquinário danificado foi um trator da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, onde foi encontrado no óleo hidráulico um material sólido e também foram cortados os fios do trator Giro Zero utilizado na roçada do Parque Maracá.

Por determinação do prefeito interino Edvaldo Doniseti Morais  serão  analisadas  as imagens das câmeras de seguranças instaladas no almoxarifado , “ iremos redobrar a vigilância como também apurar todos os atos de vandalismo que ocorrerem para coibir ações que venham danificar o patrimônio público”, esclarecer Morais.