secretaria@guaira.sp.gov.br
Notí­cias

Neste domingo tem show musical no encerramento do Verão Saúde 2020

Publicado sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, coordenado pelo professor Alessandro Camilo, estará realizando neste domingo, dia 9, um grande evento musical para encerramento do Verão Saúde 2020.

O evento acontecerá no Parque Maracá com início previsto para as 17hrs e contará com as participações de DJ Andim, do grupo de dança “Ritmo Total” e das bandas “Pagode dos Amigos” e “Gandaia”.

O Verão Saúde 2020 mobilizou um grande número de pessoas que compareceu durante todo o evento realizado próximo às quadras de esportes do Parque Ecológico Maracá, para participar de atividades esportivas, como ginástica, dança, partidas de vôlei de areia, futevôlei , basquetebol , futebol, dentre outras modalidades.Também foram feitas aferições de pressão, orientações preventivas contra a dengue e alimentação saudável.

“O “Verão Saúde” é uma marca para o esporte guairense. Nele a prefeitura traz a população de Guaíra para fazer exercícios e assim cuidar da saúde e neste momento quero convidar a toda comunidade para prestigiar esse evento musical que estaremos realizando neste domingo para encerrar com chave de ouro esse projeto tão importante para a saúde das pessoas”, disse o Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo.