.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Agricultura - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande mutirão CAR/ROTAS RURAIS ocorre em Guaíra para auxiliar produtores rurais a regularizar cadastros de suas propriedades

O produtor rural de Guaíra tem uma boa notícia. Na semana que vem ocorre o Mutirão CAR/ROTAS RURAIS, que tem como objetivo facilitar a regularização dos imóveis rurais, o que além de segurança jurídica, favorece ao produtor do campo maior agilidade no ace


Grande mutirão CAR/ROTAS RURAIS ocorre em Guaíra para auxiliar produtores rurais a regularizar cadastros de suas propriedades

Grande mutirão CAR/ROTAS RURAIS ocorre em Guaíra para auxiliar produtores rurais a regularizar cadastros de suas propriedades

O produtor rural de Guaíra tem uma boa notícia. Na semana que vem ocorre o Mutirão CAR/ROTAS RURAIS, que tem como objetivo facilitar a regularização dos imóveis rurais, o que além de segurança jurídica, favorece ao produtor do campo maior agilidade no acesso aos serviços públicos e fornecedores.

Então na próxima terça-feira, dia 18 de julho, das 9h às 15h horas os agricultores estão convidados a participar do evento, que ocorrerá na Estação de Tratamento de Água ( na Avenida 35-A, nº 288, no bairro Reynaldo Stein).

No que diz respeito ao CAR (Cadastro Ambiental Rural), o produtor poderá realizar o cadastramento do imóvel rural, fazer o primeiro acesso ao sistema, retificar dados cadastrais e atualizar as informações relacionadas à cobertura de solo. Essas ações são fundamentais para garantir a regularidade da propriedade e contribuir para a preservação do meio ambiente.

Além disso, no Mutirão CAR/ROTAS RURAIS, também será realizada a entrega do Endereço Digital às propriedades. Essa iniciativa visa tornar mais eficiente a entrega de correspondências, serviços públicos e o acesso de fornecedores à sua propriedade. Com uma rota rural bem sinalizada e identificada, o homem do campo poderá receber produtos e serviços com maior rapidez e praticidade.

Neste evento, haverá a presença de profissionais capacitados e especializados no assunto, que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e auxiliar os agricultores em todas as etapas necessárias para a regularização do imóvel rural.

Portanto, é essencial que todo pessoal do agro guairense  aproveite essa oportunidade única de usufruir desta assistência num evento que tem a chancela da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Diretoria de Agricultura de Guaíra e Coordenadoria de Assistência Tecnica Integral (Cati) que visa agilizar o acesso aos serviços públicos e melhorar a logística para os produtores rurais.

400 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.