.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra participa de Grupo de Estudos Sistema Único da Assistência Social

O encontro contou com a presença dos municípios participantes da DRADS Barretos, como Guaíra, com sua diretora municipal de Assistência, Silmara Reis


Guaíra participa de Grupo de Estudos Sistema Único da Assistência Social

 

 

Na última quarta-feira, 19, na cidade de Embaúba, a Diretoria Municipal de Guaíra participou de um encontro de gestores da Assistência Social, entre o GESUAS (Grupo de Estudos do Sistema Único da Assistência Social) e a DRADS (Diretoria Regional de Assistência Social) para a avaliação das capacitações do primeiro semestre e o planejamento do segundo semestre. 

O encontro contou com a presença dos municípios participantes da DRADS Barretos, como Guaíra, com sua diretora municipal de Assistência, Silmara Reis. “É necessário que nossa cidade esteja entre estas reuniões para que possamos aprimorar nosso planejamento do segundo semestre e também mostrar o nosso trabalho realizado nestes primeiros seis meses, através do GESUAS. Nossa cidade foi elogiada e acreditamos que estamos no caminho correto, mas também em busca de mais melhorias para o serviço público de assistência social”, afirma Silmara. 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.