.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Unidade de Atendimento à Família será inaugurada segunda (dia 7)

É a reinauguração da Unidade de Atendimento à Família, (Antigo Núcleo Cads) que recebeu o nome de "Claudinei Ferreira Tosta - Ney Tosta",


A cidade de Guaíra terá um novamente um adequado espaço de convivência, desenvolvimento social e humano. Que vem, com a reinauguração da Unidade de Atendimento à Família, (Antigo Núcleo Cads) que recebeu o nome de "Claudinei Ferreira Tosta - Ney Tosta", em homenagem ao saudoso bailarino, coreógrafo e agente da Cultura de Guaíra.
Importante salientar que o prédio foi totalmente revitalizado, utilizando a mão de obra de funcionários do quadro próprio da Prefeitura, sendo a execução das reformas realizada pela equipe de servidores do Setor de Obras.

A cerimônia de inauguração está marcada para a próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, a partir das 10h. A unidade será gerida pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social e abrigará o Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O objetivo deste espaço é promover o desenvolvimento social e humano da comunidade em geral, principalmente dos moradores das imediações da unidade, localizada no bairro Padre Mário Lano (Mutirões 1 e 2).
Além disso, o novo equipamento de assistência social do município já tem inscrições abertas para alguns projetos. Que serão executadas somente nas próximas: quinta e sexta-feira (dias 3 e 4 de agosto) das 8h às 11h e das 13h às 16h. Serão oferecidos cursos de Dança Regional, Capoeira, Hip-hop, Teatro, Percussão e Iniciação Musical.
A Unidade de Atendimento à Família está situada na Rua 46, entre as avenidas 23 e 25.

386 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.