.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE COSTURA BÁSICA E AVANÇADA

O cadastro será feito entre os dias 06 e 08 de julho (quarta a sexta-feira), das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Rua 6 nº 1100, Centro.


FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE COSTURA BÁSICA E AVANÇADA

A prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social de Solidariedade, por meio de convênio com o Fundo Social de São Paulo, está abrindo inscrições aos cursos de costureiro básico e costureiro avançado nesta semana.

O cadastro será feito entre os dias 06 e 08 de julho (quarta a sexta-feira), das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Rua 6 nº 1100, Centro. 

Interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar cópias dos documentos RG, CPF e comprovantes de residência e de renda. Serão priorizados aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. Serão 10 vagas para costura avançada e 10 para costura básica, de acordo com o plano de trabalho definido pelo Estado. 

Os cursos terão duração de 15h, sendo quatro horas diárias, do dia 11 de julho ao dia 29 de julho. 

“Convidamos a todos aqueles interessados em costura, que queiram aprender – com o curso básico – ou se especializar – com o avançado – para que procurem o nosso fundo social e façam a sua inscrição. Lembrando que para o avançado é obrigatório que a pessoa tenha experiência com a costura. Esta é mais uma iniciativa do governo Junão em capacitar e abrir maiores possibilidades de emprego e renda para os cidadãos guairenses. Nós, do FSS, estamos engajadas em proporcionar experiências para que as pessoas tenham a sua oportunidade no mercado de trabalho e para isso contamos com parcerias, como esta com o Fundo Social de São Paulo”, afirma a presidente do FSS, a primeira-dama Marta Barbar. 

579 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.