.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Agricultura - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abre e Fecha do  7 de setembro

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.


Abre e Fecha do  7 de setembro

Abre e Fecha do  7 de setembro

Prefeitura

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

Limpeza Pública   

A coleta de lixo doméstico não pára e ocorre normalmente nesta quinta-feira (feriado de 7 de setembro). Somente a coleta noturna que será antecipada para as 14h no feriado. 

Assistência Social 

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) encerram suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

Educação

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

 Saúde 

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental  encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

 

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

 

O Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques encerrará suas atividades às 16h30 de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

 

 Segurança 

 A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

 

Cultura

O prédio da Casa de Cultura  encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

A sede administrativa do Departamento de Esportes encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

 

DEAGUA

O Departamento de Esgoto e Água de Guaíra (DEAGUA) encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro. Caso de emergência ligue: 115.

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.