.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vigilância em Saúde recebe equipamentos do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador

A Vigilância em Saúde de Guaíra recebeu um importante apoio para suas atividades relacionadas à Saúde do Trabalhador


Vigilância em Saúde recebe equipamentos do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador

Vigilância em Saúde recebe equipamentos do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador

 

A Vigilância em Saúde de Guaíra recebeu um importante apoio para suas atividades relacionadas à Saúde do Trabalhador. O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Bebedouro realizou a entrega de um kit contendo equipamentos tecnológicos essenciais para a realização das atividades do setor.
O prefeito de Bebedouro, Lucas Gibin Seren, juntamente com a presidente do CEREST, Ana Paula Tilelli Marques Catunda, realizaram a entrega para o chefe do Departamento de Vigilância em Saúde de Guaíra, Wilker Gleria durante a reinauguração do centro.

O kit é composto por um tablet, computador, impressora e estabilizador, equipamentos indispensáveis para a elaboração de relatórios, investigações das normas regulamentadoras, as inspeções do Ministério Público do Trabalho e outras atividades relacionadas.
 O CEREST de Bebedouro é responsável por promover ações relacionadas à Saúde do Trabalhador em 18 municípios da região. Além do atendimento aos acidentados do trabalho, o centro também oferece orientação e encaminhamentos aos trabalhadores, realizando ações preventivas como campanhas e palestras.

O CEREST também oferece apoio técnico especializado às Vigilâncias Sanitárias dos municípios da sua área de atuação.
Esta ação do CEREST de Bebedouro visa promover uma melhor integração entre as Vigilâncias Sanitárias da região e o centro de referência. Com os novos equipamentos, a realização das atividades relacionadas à Saúde do Trabalhador será otimizada, resultando em um serviço mais eficiente e abrangente para a população.
Com esse kit de equipamentos, a Vigilância em Saúde de Guaíra estará ainda mais preparada para realizar suas atividades, fortalecendo a sua atuação na promoção da saúde e prevenção de doenças e acidentes relacionados ao ambiente de trabalho.

457 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.