Administração - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Comunicado USF do Tonico Garcia

Diretoria de Saúde informa que o telefone (3331- 5416) da USF do bairro Tonico Garcia encontra-se temporariamente inativo.

Comunicado USF do Tonico Garcia

A Diretoria de Saúde informa que, devido a uma avaria, o telefone (3331- 5416) da Unidade de Saúde da Família (USF) José Adalberto Lellis Garcia, localizada na Rua 10, número 455, bairro Tonico Garcia encontra-se temporariamente inativo.

Dessa forma, solicitamos a compreensão e cooperação de todos os usuários, para que qualquer demanda ou solicitação seja realizada somente de forma presencial, na própria unidade de saúde.

O serviço de telefonia já foi acionado e o reparo já está andamento para garantir a normalização o mais breve possível.

A Diretoria de Saúde do Município de Guaíra agradece a compreensão de todos os usuários.

Atenciosamente,

Diretoria Municipal de Saúde de Guaíra