Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Cemitério Municipal se prepara para feriado de Finados

Cemitério Municipal se prepara para feriado de Finados

O Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa está se preparando para receber grande fluxo de visitantes no feriado do Dia de Finados. Como de costume, serão realizadas missas em para os visitantes. A primeira missa ocorrerá às 7h, com a presença do Padre Edson Pataro, da Paróquia de São Sebastião. Já às 9h, será celebrada a segunda missa, desta vez conduzida pelo Padre Diego Mendes, da Paróquia de São Sebastião. No Finados o cemitério fica aberto a visitação das 6h às 18h.

Aqueles que desejarem marcar missas para seus entes queridos devem procurar o escritório da Paróquia de São Sebastião em horário comercial e falar com a secretária Isabel.  É importante ressaltar que, no dia de Finados, também será possível marcar missas diretamente no cemitério.

É comum que as pessoas realizem obras nos sepulcros de seus entes queridos antes do Dia de Finados. Porém, vale destacar que a data limite para a realização dessas obras é até o dia 25 de outubro.

A limpeza dos túmulos poderá ser realizada até a véspera do Dia de Finados.

O Cemitério Otávio Reis da Costa está se preparando para receber o feriado de Finados de forma organizada e respeitosa, proporcionando aos visitantes a oportunidade de prestar suas homenagens e tributos aos entes queridos falecidos.