Administração - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

Prefeitura fará leilão de inservíveis

No dia 10 novembro às 10h, será realizado o leilão online de inservíveis da Prefeitura de Guaíra

Prefeitura fará leilão de inservíveis

No dia 10 novembro às 10h, será realizado o leilão de inservíveis da Prefeitura de Guaíra. O leilão será online e aberto para a participação de pessoas físicas e pessoas jurídicas regularmente constituídas. É importante ressaltar que os interessados devem estar com seu CPF/CNPJ regular junto à Receita Federal.
 Aqueles que desejam participar do leilão deverão realizar um cadastro prévio no site do Leiloeiro licitado, através do endereço https://www.amaralleiloes.com.br/leilao/89/lotes
 Ao todo, serão disponibilizados 26 lotes para leilão, que incluem diversos veículos, como Chevrolet/Classic, Peugeot/Boxer, caminhão Ford F 14000 e Fiat/Strada Working, entre outros. Além de motos, como Honda/CG150 Titan Mix ES e Honda/Biz 125 E, e máquinas, como a Pá Carregadeira Michigan 75II. Também serão leiloadas diversas sucatas, como aproximadamente 4 toneladas de sucata de luminárias e reatores de iluminação pública, que contêm materiais como alumínio, cobre, plástico, vidro, ferro, entre outros.
 Veja lista completa de lotes no link que segue

Lotes

Edital Completo