Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Guaíra fica em 2º no Festival Infantil de Vôlei de Orlândia

Guaíra fica em 2º  no Festival Infantil de Vôlei de Orlândia

Guaíra fica em 2º  no Festival Infantil de Vôlei de Orlândia

No dia11 de novembro, a cidade de Orlândia foi palco do Festival Infantil Pablo Salgado de Voleibol Feminino 2023, realizado no Ginásio Municipal de Esportes Mauricio Leite de Morais. O evento contou com a participação de quatro cidades: Orlândia, Guaíra, Batatais e Guariba.
O time de Guaíra, representando a cidade com muita garra e determinação, conquistou o segundo lugar no torneio. A equipe demonstrou um excelente desempenho, esbanjando habilidade e técnica durante as partidas.
Este resultado é uma oportunidade de incentivar a prática do voleibol desde cedo, proporcionando uma vivência competitiva e saudável para as crianças.
O segundo lugar conquistado pelo time de Guaíra representa não apenas o talento das atletas, mas também o esforço e dedicação de toda a equipe do esporte guairense, totalmente respaldado pela Prefeitura.